Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois de muita polêmica, finalmente o Parque Augusta sai das discussões políticas e se torna realidade. A mais nova área verde da cidade ocupa 23 mil metros quadrados e fica no centro da capital paulista, no quarteirão das ruas Augusta, Caio Prado e Marquês de Paranaguá.

No meio da loucura da Selva de Pedra, esse oásis tem um espaço para apresentações culturais, além de cachorródromo, playground inclusivo, equipamentos de ginásticas, academia de ginástica pra 3ª idade, caminhos para passeio, entre outros. Pra quem se lembra de como era antes, a arcada que já existia foi mantida devido ao seu valor histórico e arquitetônico.

 

Foto: Sérgio Souza

 

Mais uma ótima opção gratuita de lazer, onde é possível fazer aquela caminhada, praticar atividades físicas, se distrair com as perfomances que eventualmente irão rolar por lá ou até mesmo fazer aquela pausa para relaxar ou ler um bom livro.

Claro que a gente comemora essa conquista para a população, mas vamos amar ter mais novos espaços como esses, que preservam a natureza e atendem à demanda de cultura e atividades para a comunidade de um forma em geral. Mais verde, por favor!

Parque Augusta
R. Augusta, 200 (entrada principal é na Caio Prado) – Consolação – S. Paulo
Aberto diariamente das 5 às 21 horas