Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Claro que cada pessoa tem o seu estilo e suas características físicas, mas é sempre legal ter às mãos algumas imagens inspiracionais pra quando decidir mudar algo no visual. No quesito beleza, a sobrancelha ganha cada vez mais cuidado, até porque ela ajuda a realçar nossa personalidade de acordo com seu desenho e intensidade.

Mais arqueada, volumosa, finíssima, delicada – vai do seu gosto, porque não tem certo ou errado. O que temos são algumas tendências, que são motivadas por artistas, modelos e influencers que inspiram mulheres mundo afora.

Tá afim de dar um renovada no carão? Apenas como referência, as três sobrancelhas mais pesquisas no Google na atualidade são: em primeiro Emilia Clarke, em segundo Cara Delevingne e em terceiro Kylie Jenner. Aliás, essas beldades inspiram em tudo, na maquiagem, no corte de cabelo e nos lookinhos, a gente ama tudo delas.

O mais curioso é que, todas elas estão usando sobrancelhas bem naturais, a que mais parece fazer algo como reforçar um pouco a cor é Kylie Jenner.