Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Agora que já está estreou, quero novamente convidar a todos para conferir “Natal Mágico”, espetáculo lindo que está em cartaz no Teatro Claro, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e que tem meu Vittorio no elenco.

Nem preciso falar do quanto eu estou emocionada de ver o meu pequeno no elenco dessa super produção feita pelos meus amigos e talentosos Billy Bond e Andrea Oliveira, da Black & Red Produções. O Vi interpreta o Felipe, um menino que não acredita no Papai Noel, mas que aos poucos é convencido por sua irmã a acreditar na magia do Natal.

Direto da Lapônia para o Brasil, o Papai Noel veio para realizar os sonhos dos irmãos: a menina pede para conhecer as princesas de suas fábulas preferidas, enquanto o garoto gostaria de encontrar seus super-heróis. No desenrolar da história, uma série de quadros musicais leva os pequenos ao mundo encantado das princesas (e seus príncipes) A Bela Adormecida, Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela e a rainha Elza e seu inseparável Olaf (Frozen), dos super-heróis Batman, Mulher Gato, Homem-Aranha, Super-Homem, Mulher Maravilha, Capitão América, Homem de Aço e O Incrível Hulk.

Prepare-se para se emocionar com figurinos maravilhosos, projeções perfeitas e efeitos como neve e bolhas de sabão que caem sobre a plateia pra deixar tudo ainda mais especial. Não tem como os adultos não voltarem a ser criança, ainda mais quando veem os olhinhos dos pequenos brilhando diante de tudo isso, é realmente emocionante.

 

 

Natal Mágico @ Teatro Claro – Shopping Vila Olímpia
R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo
De 06/novembro/21 até 19/dezembro/21 – Sábado às 16H | Domingo 16H
Capacidade: 549 lugares (60% da capacidade total)
Classificação etária: Livre
Duração: 1h30min
Desconto de 50% para cliente Claro em até 4 ingressos / Clientes Blue Tree Hotel tem 40% de desconto apresentando o cartão de acesso de hospedagem do hotel, válido apenas para compras no local.
Meia-entrada: estudantes, maiores de 60 anos, professores da rede pública, PCD
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br

Medidas necessárias para sua segurança:
– Capacidade do evento reduzida a 50% do público;
– Aferição de temperatura no acesso;
– Uso obrigatório de máscara;
– Distanciamento de 1,5m entre as pessoas;
– Totens de álcool em gel espalhados por todo o teatro.
– Preferência pela compra on-line do ingresso.