Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito além do vídeo game, tablet e celular, a vida é bem mais divertida quando os pequenos curtem brincadeiras ao ar livre e em contato com outras crianças. Nós pais sabemos disso e é exatamente essa mensagem que o Mundo Bita traz em “DENTRO DO MUNDO LÁ FORA”, espetáculo em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Flora, que já conquistou o coração da criançada nos outros shows e tem participação constante nos clipes do MUNDO BITA, segue como a cantora nesta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, o Bita. Diversos outros personagens terão participação no show, a exemplo da Baratinha em “Insetos”, a Vaquinha em “Fazendinha” e o Palhaço em “Palhaçada”.

“DENTRO DO MUNDO LÁ FORA” conta com 19 canções contemplando todos os álbuns do MUNDO BITA. A seleção contou com a interação do público por meio das redes sociais, que escolheu as principais canções que não poderiam faltar no espetáculo.

A peça terá apresentação única no dia 24 de outubro, então como a procura é grande, vale à pena já garantir seu ingresso. Diversão garantida para toda a família!

 

“SHOW DO BITA – “Dentro do Mundo Lá Fora” @ Teatro Bradesco
R. Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping – 3° Piso – Perdizes – S. Paulo
Data: 24 de Outubro  (Domingo)
Horários: sessões às 14h e 17h
Duração: 70 minutos
Classificação Etária: Livre. Menores de 15 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Ingressos: de R$20,00 a R$140,00 pelo site https://uhuu.com
Informações: (11) 3670-4100