Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre de olho nas principais tendências, hoje quero compartilhar com vocês uma inspiração que vem direto da passarela da Chloé, marca que eu adoro, e que acabou de apresentar a sua nova coleção Primavera-Verão 2022, em Paris. Pra quem gosta de maquiagem menos óbvia e fora do comum, esse delineado gráfico em laranja neon é uma ótima referência.

 

 

Além da cor, que é uma das tendências da vez, a forma como ele é feito é bem intrigante e o resultado é meio punk, meio futurista. Perceba como ele não acompanha os cílios superiores, como normalmente é feito – ele começa no canto interno dos olhos, daí você pula a parte central e continua com o traço no canto externo, prolongado-o até onde achar necessário.

 

Como qualquer inspiração, ela não precisa ser replicada exatamente igual, você pode dar o seu toque pessoal, porque o mais importante é você se sentir bem. A ideia também pode ser adaptada e feita em preto, que também vai ficar lindo, assim como as mais fashionistas podem apostar em 2 ou mais tons.

Também achei legal o fato deles escolherem um look monocromático em off white para esse tipo de maquiagem, porque assim ela fica em evidência, lembrando que a make pode ser a protagonista no visual. Amei!