Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Das redes sociais para a vida real, as e-girls está fazendo o maior sucesso com seu estilo de maquiagem cheio de personalidade. Popularizada pelo TikTok, a estética parece ser influência de vários estilos, com referências do universo anime, gótico, punk, emo e outros elementos que você vai logo identificar.

Esqueça o tradicional, porque o que vale é desconstruir o que já vimos em termos de make up. Vale cabelos coloridos, pintados ou de peruca, inteiro de uma cor ou bicolor, assim como o uso de lentes de contato para deixar tudo mais dramático.

Delineados longos e super marcados, sombras coloridas, iluminadores no canto interno dos olhos, blush marcando as bochechas, têmporas e a ponta do nariz, batom meio esfumado, desenhos como lágrimas, sardas, estrelinhas ou corações e tudo mais o que a criatividade permitir.

O estilo traz o frescor e a irreverência da geração Z, mas que pode servir de inspiração para qualquer idade, basta pincelar aquilo que tem a ver com você. Além de lindas referências, não tem como negar que esse tipo de beleza traz uma dose extra de bom humor, que é o que precisamos nesse momento difícil de mundo que ainda estamos vivendo por conta da pandemia. Bora sorrir e deixar o mundo mais lindo?