Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Clássico dos livros infantis, a história de João e Maria ganhou uma linda adaptação que vai surpreender toda família, em especial os pequenos. O musical conta com 25 figurinos, mais de 10 músicas cantadas ao vivo por atores, bailarinos e cantores que narram o conto dos irmãos João e Maria, que saem pela floresta a pedido da mãe em busca de mantimentos para a família, mas acabam perdidos.

O ponto alto do espetáculo são os efeitos especiais, que deixam essa experiência ainda mais legal. “São sensações em 4D. O público sente tudo o que está acontecendo no palco. Chove, cai neve, bolha de sabão, quando a casa de chocolate entra em cena as pessoas sentem o cheiro de chocolate, a bruxa derrete e desparece. Tudo isso somado a um grandioso cenário e às músicas de Chico Buarque, Roberto Carlos, Ana Carolina, Biafra, que são cantadas ao vivo. Uma superprodução”, explica Bruno Souza, produtor do espetáculo.

O musical segue a história original, em que João e Maria saem pela floresta a mando da mãe em busca de mantimentos para a família, que passa por uma situação de extrema pobreza. Perdidos na floresta, eles encontram uma casa feita de doces, que na verdade é a casa de uma bruxa. Presos na armadilha, os irmãos precisam encontrar uma forma de fugir antes de serem devorados. Para isso, vão contar com a ajuda dos novos amigos.

João e Maria é uma adaptação da obra Hensel e Gretel (1918), pelos irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm Grimm), que até hoje fazem muito sucesso por suas histórias e contos que fazem a imaginação de crianças e adultos e foram a inspiração para diversos filmes.

“João e Maria – O Musical” @ Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo
Estreia hoje, 14 e fica até 29 de Agosto
Sábados e domingos, às 15h30
Duração: 80 minutos
Classificação etária: livre
Ingressos: http://teatrofernandotorres.com.br