Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A primavera começa apenas em setembro, mas esse tempinho frio é perfeito para a florada da cerejeira-do-japão, que já começou no Parque do Carmo, em São Paulo.

Durante os meses de julho e agosto, o lugar já virou point e é perfeito para quem quer contemplar essa paisagem linda e ainda fazer fotos incrívels, porque o passeio é super instagramável.

Nativa de países asiáticos como Japão, China e Coréia, a floração dura poucos dias, então tem que se programar pra ir logo, enquanto as árvores estão mais cheias de flores.

O parque fica na Zona Leste da cidade, próximo à Itaquera, e fica bem cheio por conta desse espetáculo da natureza, então dê preferência para logo que os portões forem abertos. O ideal é ir de transporte de aplicativo, porque é meio difícil achar vagas para estacionar por perto. Vá com calçados bem confortáveis, já que vai precisar dar uma boa caminhada do portão até o local que ficam as cerejeiras. Lá costuma ter uma feirinha de alimentos e bebidas, o que é bem legal pra fazer um lanche no próprio parque e aproveitar pra dar aquela relaxada.

Passeio bem legal pra fazer sem gastar e ter a sensação de estar em algum lugar do Japão repleto dessas flores maravilhosas…

Parque do Carmo
Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 – S. Paulo
Visitação gratuita
Horário de funcionamento: das 5h30 as 20h, diariamente
https://www.prefeitura.sp.gov.br