Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tá com vontade de pintar ou cortar os cabelos, mas não tem certeza se vai gostar? Experimente mudar de visual com uma peruca, é uma ótima opção pra ver como ficaria o novo visual antes da mudança definitiva.

Hoje em dia é mais fácil encontrar perucas incríveis, tanto os modelos com fios naturais, que custam mais caro, como sintéticos, de custo menor, mas que também se parecem com a cabeleira humano. Para quem não quer gastar muito, tem aquelas mais baratas também, daí dá pra tirar uma onda, mas não com a mesma perfeição.

Como você deve ter visto, para apresentar o Power Couple Brasil tenho mudado bastante os cabelos, uma hora preso, outra solto, depois liso, daí vem cacheado e por aí. Mesmo com toda criatividade do mundo, tem uma hora que as possibilidades acabam, daí o jeito é recorrer às perucas, como essa chanel bem curtinha, que eu amei usar.

Pra quem está afim de experimentar uma, indico a Nilta Cabelos, que é expert no assunto e tem modelos variados, inclusive alguns feitos sob encomenda, no tamanho e cor de sua preferência.