Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sem tempo de ir ao salão de beleza? Faça como eu, que estou nessa correria por conta das gravações para o Power Couple Brasil, então o jeito é cuidar dos cabelos em casa com #CRAZYFORTRUSS, kit milagroso da Truss, marca que eu uso e amo.

Esse é um tratamento de choque completo para cabelos quimicamente tratados e, por ser rápido e realizado em apenas 7 minutos durante o banho, é ideal para otimizar tempo e proporcionar uma hidratação eficaz. Composto por três produtos, ele é tudo o que a gente precisa pra deixar os fios lindos e sedosos,  revitaliza os cabelos e devolve a densidade perdida.

Shampoo Bidimensional: Limpa suavemente, hidrata e aumenta a elasticidade e resistência dos fios.

Protein Mask: Reconstrói e restaura a fibra capilar, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos.

Lipidic Mask: Hidrata e nutre profundamente os fios danificados; Sela as cutículas proporcionando maciez e brilho intenso; Controla o frizz e o aparecimento de pontas duplas.

Essa maravilha agora conta com 3 novos ativos em sua formulação:

Vegan Protein: blend de aminoácidos veganos, ricos em antirradicais livres para reestruturação e hidratação profunda dos fios.

Bio-cysteine: aminoácido que penetra com facilidade na fibra capilar, proporcionando ação reparadora da cutícula e resgatando a flexibilidade natural dos fios.

Quinoa Seed: ativo biotecnológico obtido através da semente de quinoa com alto potencial de reestruturação imediata, promovendo alinhamento da fibra e diminuindo a porosidade dos fios. Age na recuperação dos fios fragilizados, prolonga os benefícios dos tratamentos feitos no salão de beleza, além de proteger e aumentar a durabilidade da cor.

COMO USAR

Siga os passos 1,2 e 3 e veja como é simples utilizar: 1 – Aplique, deixe agir por 2 minutos e enxague. Repita. Passe para o passo 2. 2 – Aplique, massageie e deixe agir por 3 minutos e enxague. Passe para o passo 3. 3 – Aplique, massageie e deixe agir por 3 minutos e enxague.

#CRAZYFORTRUSS