Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A partir do dia 8 de agosto, moradores e turistas ganham mais uma atração pra colocar no roteiro – Sampa Sky, novidade localizada no Mirante do Vale, edifício mais alto de São Paulo.

Sampa Sky, no Mirante do Vale

 

Do 42º andar, o visitante terá a sensação incrível de flutuar sobre a cidade, e apreciar novas vistas da capital através através das janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício. Sabe aquele frio na barriga de pura adrenalina?  Serão dois decks de vidro: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia.

Feitos nos moldes do SkyDeck de Chicago, que fica no 103º andar da Willis Tower, um dos lugares mais instagramáveis do planeta, o projeto brasileiro, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 30 toneladas com total segurança.

SkyDeck de Chicago, nos EUA00

O novo point tem espaço total de 700m2, e a capacidade permite receber até 400 pessoas simultaneamente, mas por conta da pandemia, para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes até segunda ordem. Lá também terá um café aberto ao público, local que já está fazendo o maior sucesso antes mesmo de ser inaugurado.

Os ingressos começaram a ser vendidos no 16 de julho no Sympla e já estão com datas esgotadas em agosto, setembro e início de outubro. Tem coragem? Já fiquei super curiosa pra visitar…

SAMPA SKY @ Mirante do Vale
Rua Pedro Lessa 110 – Vale do Anhangabaú – S. Paulo
Inauguração 08/agosto/21
Valor: preço único promocional R$ 30,00 até 08 de setembro (crianças de até 5 anos não pagam)
Funcionamento: Terça à sexta – 11h às 19h / Sábados – 9h às 19h / Domingos – 9h às 16h
Ingressos online: www.sympla.com.br