Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que algumas pessoas tenham vontade, mudar de visual pode não ser algo tão simples como parece, porque isso muda a maneira como nos vemos e muita gente tem resistência com o novo.

Fotos: Agência Brazil News

A minha sugestão pra quem ainda não ter certeza sobre um corte ou uma cor é usar as várias possibilidades que o mercado oferece como apliques, perucas, coloração temporária e afins. Tem tantos produtos novos sendo lançados o tempo todo, que você vai se surpreender quando pesquisar soluções para essas questões, aí é que vai dar vontade de dar aquela repaginada mesmo kkk.

No ar com o Power Couple Brasil, que é diário, haja criatividade pra variar o estilo, então tenho usado muitos recursos assim, que dá pra usar e mudar no minuto seguinte. Essa franja, por exemplo, não é corte no meu cabelo – usei um aplique natural da Nilta Cabelos, que sempre arrasa em tudo o que faz.

Eu e o Thiago Fortes, meu cabeleireiro, escolhemos o modelo e daí ela foi customizada com a cor do meu cabelo, assim o resultado fica natural. Colocou na parte de cima da cabeça e pronto, visual novo!

Tá com afim de mudar o visual? Não tenha medo e nem passe vontade, experimenta e se não gostar depois muda de novo…