Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou da turma que ama acessórios mesmo, aliás, quanto mais, melhor kkkk. Eu curto compor o visual com brincos, anéis (sempre mais de um), pulseira, gargantilha e tudo mais que “couber” no look (rs). Pra comprovar que isso é verdade, basta dar uma olhada nas minhas redes sociais, que você vai sempre me ver com vááááários itens assim, não só nos lookinhos mais elaborados como no meu dia a dia também.

Já que a pauta hoje é falar dessa paixão, nada melhor do que ilustrá-la com esse penteado que o Thiago Fortes, meu cabeleireiro, fez em mim para o Power Couple Brasil. Com os cabelos presos no topo da cabeça de maneira desalinhada, o destaque todo foi para a profusão de presilhas com várias palavras e grampos com cristais.

É bem fácil reproduzir essa ideia, porque basta você escolher quais presilhas quer usar e ir colocando uma a uma de acordo com o seu estilo, em maior ou menor quantidade. Inclusive é uma ótima opção para dar uma incrementada numa produção mais básica, porque daí só as presilhinhas já resolvem o assunto!