Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Em minha rotina regular, procuro fazer as mãos uma vez por semana, isso quando consigo me programar entre um trabalho e outro ou quando não estou viajando. Com a rotina intensa que estou para as gravações do “Power Couple Brasil”, tive que arranjar uma alternativa pra resolver a questão das unhas, já que tempo é o que menos tenho tido e ainda tem a questão de fazer um look diferente a cada dia.

A solução foi recorrer, em alguns dias, ao uso de unhas postiças, algo que eu não tinha o hábito, mas agora vejo o quanto elas resolvem esse tipo de situação.

Imagina ter que mudar de esmalte todos os dias? Com essa alternativa já tenho várias opções pra colocar, inclusive de acordo com o visual que vou fazer.

Já perceberam como as mulheres estão usando unhas mais compridas? Como não tem vitamina que faça esse milagre de uma hora pra outra, as unhas postiças também ajudam nesse sentido. Tenho optado por esse modelo maior, então confesso que estou me acostumando a conviver com essas garras, porque tem toda uma logística pra fazer as coisas com elas kkk. Mas assim como andar de salto, a gente aprende rapidinho e no fim ainda se diverte.

Tem vídeo novo no meu canal no Youtube sobre isso, aperte o play pra conferir, aproveite e já se inscreve lá.