Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

De tonalidade suave resultado da mistura entre os tons de azul, roxo e branco, a cor lavanda é uma das tendências da temporada. Além de linda e delicada, ela representa calma e espiritualidade, sentimentos mais do que adequados para esse momento de mundo que precisamos ter sanidade mental e esperança por dias melhores.

Tem preguiça de se maquiar? Cria coragem e passa uma make, porque um pouco de cor pode deixar nosso dia a dia muito mais feliz. Mesmo quem tem receio de ousar sair dos tons clássicos, vale a pena experimentar novas possibilidades, como o lavanda, que eu estou apaixonada.

O Robson Almeida, super maquiador que está me fazendo para o Power Couple Brasil, sugeriu fazermos um look assim e ficou incrível. Como já tem cor nos olhos, se a ideia é fazer uma maquiagem não tanto chamativa, você pode dar uma equilibrada no restante do rosto, por isso usei batom nude e um leve glow na pele.

Nessa mesma pegada, fica a dica para experimentar outros tons pastel como o amarelinho, verde claro ou azul céu, que também são lindos, daí é só escolher o que mais gostar e arrasar.