Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Agora que estamos em uma fase com algumas atividades voltando a funcionar em São Paulo, mesmo que com capacidade reduzida, o teatro está de volta. Claro que respeitando todos os protocolos, como o uso de máscara, distanciamento, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, venda de ingressos pelo site e por aí vai.

Vale super a pena ficar ligada na programação do Teatro Alfa, que sempre tem algo voltado aos pequenos, como “Zazou, um Amor de Bruxa”, peça que está em cartaz até o final de maio, sempre aos finais de semana.

Trabalhando a saga do herói como nas boas histórias infantis, Zazou nos leva a questionar o que é preciso para sermos “felizes para sempre?” E o público o descobre junto com os personagens, de forma cômica e musical, o que realmente pode nos levar a um gostoso e perfumado final feliz: o amor e o entendimento!

Dirigida ao público infantil a partir de 6 anos, o espetáculo tem o cuidado de respeitar os arquétipos dos personagens dos contos de fadas, dando-lhes uma linguagem moderna e dinâmica no conteúdo e no visual, pertinente ao universo das crianças de hoje.

A peça brinca com nossas percepções sensoriais olfativas e as usa como um recurso de compreensão da trama. Conforme Zazou se torna uma bruxa de alma doce por conta do amor por Mirabô, suas poções se tornam perfumes e ficam mais doces e agradáveis, chegando a ficar até enjoativo para o gosto de Boris, que adora fedores. Mas quando Mirabo fica preguiçoso, começa a ficar fedido. Até que ao final eles finalmente conseguem ser felizes, “nem tão perfumados e nem tão fedidos”!

Unindo diversão e conhecimento, o espetáculo trabalha diversos temas importantes como autoestima, semelhanças e diferenças, tolerância e convivência, os sentidos, as emoções, e higiene, entre outros.

 

“Zazou, um Amor de Bruxa” @ Teatro Alfa
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, São Paulo
Até 30 de maio/21 – Sábado e domingo, 16h
Duração: 75 minutos
Classificação etária: Livre
Ingressos: Inteira R$40 / Meia entrada R$20
https://bileto.sympla.com.br/event/67693/d/97625/s/538042

 

 

ORIENTAÇÕES GERAIS AO PÚBLICO

É fundamental respeitar todas as normas e protocolos de higiene, saúde e distanciamento propostos pela Prefeitura de São Paulo.

– A casa está funcionando com 25% da capacidade;

– Chegue com antecedência a fim de evitar aglomerações na entrada;

– Respeite a sinalização;

– O uso de máscara é obrigatório nas dependências do teatro;

– Todos tem sua temperatura aferida na entrada do teatro. Não é permitida a entrada caso a temperatura esteja superior a 37,5°C;

– Mantenha o distanciamento de 1,5m;

– Higienize constantemente suas mãos. Dispensers de álcool gel 70% estão disponíveis em todo teatro;

– Respeite a numeração dos assentos e o distanciamento seguro entre o público;

– Ao término do espetáculo, a locução informa a ordem de saída do público, que deve iniciar pelas fileiras mais próximas as portas de saída, terminando nas mais distantes, evitando assim o cruzamento entre pessoas;

– É sugerida a compra dos ingressos pela internet pelo site sympla.com.br