Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais uma sugestão super bacana para os pequenos se divertirem dentro de casa – quebra-cabeças. Muito além de um simples jogo, ele reforça as conexões existentes do cérebro e incentiva a formação de novas ligações. Com isso, ajuda a melhorar a atividade e a agilidade mental, estimulando tanto o lado esquerdo do cérebro, com a lógica e racionalidade, quanto o lado direito, com a criatividade e a visão artística da obra.

Talvez você conheça os tradicionais feitos de papel, mas achei esse em madeira que é ainda mais interessantes. Os produtos da Psy Puzzle são mais resistentes que os outros, exatamente porque não tem o risco de dobrar suas peças.

 

Outro diferencial é formato de cada pecinha, que tem desenho de animais variados, o que torna o processo ainda mais lúdico. Sem contar que eles estão disponíveis em imagens lindíssimas de animais como coruja, leão, lobo, borboleta, peixe, papagaio, elefante, camaleão, gato, unicórnio, dragão e muito mais. Difícil é escolher, porque cada um é mais incrível que o outro.

Você escolhe de acordo com o nível de dificuldade que pretende, podendo ser de 99, 180 ou 305 peças. Para entender melhor do que se trata, aproveita e confere o vídeo de divulgação. Adorei!