Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Efeito matte ou super iluminado estavam na lista dos mais preferidos até então, mas agora é a vez de deixar a pele maquiada com aquele brilho natural, viçosa. A tendência de maquiagem do momento atende pelo nome de Cloud Skin, porque ela cria camadas de iluminação e texturas, tudo bem fresh, sem a pretensão de deixar parecendo que não está maquiada, mas sim de usar os recursos a seu favor sem exagero.

A principal dica é investir em produtos de skincare poderosos de acordo com o seu tipo de pele. Nada de ir colocando maquiagem direto – primeiro você prepara a cútis com primer, hidrante ou sérum, preferencialmente que tenha ácido hialurônico, para então aplicar uma camada delicada de óleo facial. Depois da primeira etapa, que é a fundamental, na sequência aplique uma base que tenha hidrante, em quantidade suficiente apenas para uniformizar a pele. O próximo passo é colocar pó translúcido em algumas partes do rosto como côncavo da bochecha, têmporas, canto interno do olho, e sobre o nariz e queixo, tudo bem suave, só pra deixar essas partes mais matte.

Pra finalizar, agora é a vez de ressaltar as outras partes com recursos que não sejam secos (é importante que não tenham brilho): blush cremoso em tom claro, e hidratante labial com cor ao invés de batom nos lábios e, acredite se quiser, no lugar da sombra também, só pra dar um tom. Percebeu que não tem exagero de nada?

 

A chave é mesclar técnicas de skincare com maquiagem para obter esse efeito etéreo, quase poético, como se você tivesse surgido de uma nuvem num dia de verão.