Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Os games podem ser ótimas opções de diversão para os pequenos, ainda mais nesse período onde ser faz necessário manter o isolamento social. Claro, o equilíbrio é fundamental, então cabe aos pais administrarem o tempo permitido para os jogos, porque a criançada também precisa estudar.

Os multiplayers são ótimos porque permitem que haja interação entre os amiguinhos, além de expandir a lista de contatos e encontrar pessoas que curtam o mesmo estilo de jogos. Para quem está afim de atualizar o acervo, selecionei cinco opções que o Vittorio adora:

Call Of Duty: Modern Warfare
Um dos mais aclamados pelos críticos, Call Of Duty: Modern Warfare tem definição super real e enredo de ótima qualidade. O game também tem o modo multiplayer em que os usuários podem se enfrentar em diversos modos e mapas até uma equipe vencer. Para quem busca jogos online multiplayer de tiro, o título oferece um campo de batalha onde a velocidade e a precisão são essenciais para a vitória. Disponível em: PlayStation 4, Xbox One, PC.

Fortnite
Liderando a lista de jogos online multiplayer mais populares do mundo, Fortnite é um game de tiro gratuito da Epic Games. Nele, os jogadores devem explorar um mapa em busca de armas e suprimentos para atirar uns nos outros, enquanto o território se fecha gradativamente, até que o último sobrevivente conquiste a tão cobiçada Victory Royale. Diferente de outros Battle Royale, ele oferece dezenas de armas e de veículos para usar, uma série de esconderijos, dancinhas e skins. Em cada partida são cerca de 100 jogadores que participam de maneira solo, em dupla ou esquadrões. Disponível em: PlayStation 4, Nintendo Switch, Android, iOS, Xbox One, PC.

League of Legends
Inspirado no modo Defense of the Ancients do jogo Warcraft III: The Frozen Throne, o game coloca o usuário como um invocador, que chama um campeão que representa o seu avatar. A partir disso, uma luta contra a equipe inimiga é iniciada. O título, que é um grande sucesso, já virou um eSport e alavanca cada vez mais competições internacionais. Disponível em: PlayStation 4, Xbox One, PC.

Monster Hunter: World
Como o próprio nome já indica, Monster Hunter World leva o usuário a uma eletrizante caçada aos monstros. No game, é possível se juntar a outros jogadores para derrubar algumas das criaturas mais mortais do mundo – algumas tão grandes que a ajuda de outros caçadores se torna fundamental, incentivando o trabalho em equipe. Para os usuários que buscam mais ação do que enredo, o título é a chave para muita diversão, já que tende a apresentar um loop infinito de eliminar as criaturas para obter recompensas. Disponível em: PlayStation 4, Xbox One, PC.

Apex Legends
Dos mesmos criadores de Doom e Wolfenstein II: The New Colossus, Apex Legends é um dos jogos multiplayer de tiro mais conhecidos entre os gamers. O título traz um combate inovador com 60 players divididos em trios ou quartetos. Nele, os jogadores trabalham para controlar o mapa enquanto vasculham armas e equipamentos em localizações aleatórias em busca de glória, fama e fortuna nas margens da Fronteira. Diferente de outros jogos do gênero, como Fortnite, já que os jogadores podem ser revividos se seus companheiros fizerem certas ações em um período de tempo, o título traz a essência dos jogos multiplayer: mostrar que o trabalho em equipe é a diferença entre vitória e derrota. Disponível em: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC.