Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você, assim como eu, ama maquiagem, então precisa seguir o instagram da Mel Eduardo, que simplesmente arrasa nas makes. Ela sempre posta tutoriais práticos pra te inspirar a você mesma arrasar nos pincéis, tanto em situações do dia a dia como para aquela festa especial, principalmente se for à fantasia.

Fiquei impressionada com as caracterizações que ela fez para o Halloween, tudo realmente muiiiiito bem feito, super profissional. Tiveram a vilã Úrsula, Sally e Jack Skellington (O Estranho Mundo de Jack), Shenzi, Banzai e Ed (Rei Leão), Malévola, Capitão Gancho, Te Ka (Moana), Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo), Ernesto De la Cruz (Viva – A vida é uma festa), Lady Tremaine (Cinderela), Yzma (A nova onda do Imperador), Jafar (Aladin), Gato de Cheshire (Alice no País das Maravilhas), Chef Skinner (Ratataouille), Madame Min (A espada era a lei), Bruxa Má (Branca de Neve e os sete anões) e tantos outros de impressionar.

Sabe aquela maquiagem pra arrasar na balada? Ela ensina a usar e abusar das cores, glitter, efeitos e tudo o que é tendência.

Então já segue a gata e fica de olho no conteúdo que ela sempre posta!