Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais uma sugestão de nail art pra entrar na lista de possibilidades pra você arrasar – unhas encapsuladas. A modalidade é um passo além do gel, porque depois da base feita no material, daí vem o “recheio” de sua preferência, para então ganhar mais uma camada que serve para cobrir tudo e dar o efeito.

 

 

Elementos como flores secas, glitter, pedaços de dinheiro e qualquer outro que a sua criatividade e estilo permitirem, podem ser usados para decorar as unhas.

Nem vou usar esse espaço para explicar como a técnica é feita, porque é o tipo de procedimento recomendado para ser feito com sua manicure de confiança. Precisa tomar cuidado com a procedência do produto utilizado, assim como tudo deve ser aplicado de maneira profissional.

 

Pode variar de pessoa pra pessoa e do que foi encapsulado, mas a média de duração é entre 20 e dias dias, sendo que a remoção também deve ser feita por profissional, assim você não prejudica as suas unhas.

Pra quem gosta de incrementar, dá pra acrescentar o efeito 3D com flores coladas na superfície, o resultado pode ficar bem interessante.