Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Desesperada pra fazer as mãos? Que saudades da minha manicure (rs), mas agora só quando acabar a quarentena. Até me arrisco a dar uma geral, mas nada como uma profissional pra fazer isso de maneira impecável.

Pra atualizar as unhas, hoje quero compartilhar com você algumas das cores que serão tendência nesse Outono/2020. Dos tons mais vivos valem os pinks, laranjas e amarelos, mas aposte também em tonalidades mais delicadas, como lavanda, menta e coral, tudo na versão pastel.

Você pode usá-los da maneira tradicional, com todas as unhas iguais, ou ousar e pintar cada uma de uma cor diferente. Ainda mais agora nesse período pós isolamento social, vamos usar e abusar das cores, porque elas trazem alegria e atraem boas vibrações.

Então nada de nude, que é muito chique, mas é discreto demais, ou aquele vermelhão óbvio, que a gente ama e usa sempre. Vamos de tons novos, porque agora é hora de celebrar um novo tempo!

OBS.: As marcas são meramente ilustrativas, porque o legal é você encontrar o que estiver ao seu alcance apenas seguindo essas inspirações.