Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem criança em casa, com certeza já virou fã da Galinha Pintadinha, um dos personagens mais adorados pela criançada. Da telinha para os palcos, a dica é levar os pequenos para se divertirem com “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”, em cartaz apenas nos dias 14 e 15 de março, no Teatro Opus, em São Paulo.

De maneira fofa e lúdica, o espetáculo conta a história de uma trupe que viaja pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias. Através dele, a criançada embarca em uma jornada de música, luzes e cores pelo encantador universo da Galinha Pintadinha. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim se inicia essa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar em família, ao som dos sucessos do cancioneiro infantil, em uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes, efeitos especiais e tecnologia.

“A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha” @ Teatro Opus
Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas 4777 – Pinheiros, S. Paulo
Dias 14 e 15 de março/20, às 15h
Classificação etária: livre
Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Duração: 60 minutos
Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 100,00
https://www.teatroopus.com.br