Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quarentena não é férias, mas já que vamos ter algum tempo a mais em casa, que tal dar aquela organizada nos produtos de beleza? No dia a dia a gente sempre acaba esquecendo e, quando vê, vai acumulando resto de “não-sei-o-quê” e mais um monte de coisas que já poderiam ter sido consumidas.

Antes de mais nada, a validade é algo super importante de ser controlada. Usar algo fora do prazo pode causar problemas na pele ou cabelo e o prejuízo acaba sendo sempre prior, então muito cuidado. A maioria tem essa data marcada na embalagem, mas outras vem apenas na caixa, que, normalmente, é jogada fora. Pra evitar que você se perca, o ideal é usar logo assim que comprar algo e não ficar guardando pra depois. Antes de abrir um novo, certifique-se que usou todo o recipiente, assim não vai ficar com sobras. Esses cuidados valem pra shampoo, condicionador, máscara de cabelo, sabonete, leave in, spray fixador, hidratante, protetor solar e demais cosméticos.

 

Quando o assunto é make up, a regra também vale para as maquiagens em si como para os pincéis, esses últimos muitas vezes esquecidos (rs). Fala a verdade: você lembra de limpar os seus? Garanto que muita gente não faz isso… Pois saiba que existe até produto específico pra essa finalidade, basta dar uma consultada em lojas especializadas, porque tem sabão especial para lavar essas ferramentas de beleza. Aproveite para higienizar tudo com calma, deixar secar naturalmente e depois organizar bem bonitinho.

Faça você mesma:
– Coloque um pouco de sabonete líquido na palma da mão;
– Molhe o pincel em água morna;
– Faça movimentos para frente e para trás com o pincel na palma da mão;
– Enxágue e repita o procedimento até que a espuma saia branquinha.

Em tempos de coronavirus, todo cuido ainda é pouco, então nada de compartilhar esse tipo de produto hein! Cada um usa o seu, assim ajudamos no combate à pandemia.