Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acabamos de voltar de viagem de Nova Iorque e um dos passeios que o Vittorio mais adorou foi ver “Harry Potter and the Cursed Child”, em português “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Se na telona já é incrível, imagina ver essa magia ao vivo, bem de perto no palco do teatro. O espetáculo é baseado no texto de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma continuação dos livros, que e é considerado como o 8º livro da série.

O musical é sobre Albus Severus, cujo primeiro nome é atribuído ao mago e mentor Albus Dumbledore e ao professor Severus Snape. Como Harry, ele vai para a escola em Hogwarts e faz o maior sucesso na equipe de Quadribol, enquanto Harry agora trabalha no ministério. Esse é um ponto importante da história, pois mostra como Albus Severus está lutando com o peso de um pai tão importante e poderoso. Através de uma jornada ao passado, ele tenta consertar um erro de seu pai, o que, claro, acaba prejudicando mais do que ajudando.

A história é tão rica e cheia de tramas, que não se encaixa no tempo regular da Broadway, então ela é apresentada em 2 partes, cada um com 2h30min de duração. Para não ficar cansativo demais, dependendo do dia que vc escolher, vc assiste uma parte à tarde e outra à noite ou em um dia e depois em outro, sempre com 20 minutos de intervalo.

Em cartaz desde abril/19, essa é uma das maiores e mais esperadas produções da Broadway, sendo reconhecida com 6 prêmios Tony, como melhor musical, melhor direção e melhor cenografia, entre outras categorias.

Uma dica muito importante é já comprar pela internet os ingressos antes de viajar, assim você pode conseguir pagar mais barato por comprar antecipado, além de não corre o risco de não conseguir ingressos para a data desejada. Sobre a classificação indicativa, crianças menores de 10 anos não são recomendadas para assistir ao show, e as com até 15 anos devem estar acompanhadas por um responsável maior de idade.

Ingressos antecipados: https://www.getyourguide.com.br