Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que os anos 1990 continuam inspirando as tendências de moda e beleza, outra febre daquela década está de volta, o Baby Hair. Sabe aqueles fiozinhos menores e mais finos que, normalmente, nascem na parte frontal da cabeça, bem no início da testa e na costeleta? Se você sofria tentando disfarçá-los, saiba que está super em alta evidenciá-los.

O estilo já fez a cabeça de muitas influencers nas redes sociais, e, mais recentemente, Alicia Keys, cantora maravilhosa que apresentou o Grammy 2020, deu o ar da graça com esse acabamento em seu visual. Claro, não podemos deixar de se inspirar da FKA twigs, que já se apropriou dessa estética e sempre aparece com verdadeiras obras de arte finalizando as madeixas.

Vai de cada profissional a técnica utilizada para conseguir o tal efeito, que fica mais evidente em cabelos presos, mas achei bem interessante os que usam caprichosamente um pincel de máscara de cílios ou até mesmo escova de dente pra fazer as voltinhas da vez.

Quem não tem os tais fiozinhos naturalmente, dá pra simular e puxar pequenos tufos de cabelo para dar o mesmo efeito. O mais importante é usar algum produto como gel ou pomada para dar forma, manter o desenho e arrasar no carão.