Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Férias, calor, praia… A gente ama essa época do ano, mas é fundamental lembrar que precisamos cuidar ainda mais da pele no verão. Mesmo quem não tem muita paciência pra se dedicar ao momento beauté, ao menos 3 etapas são fundamentais: lavar, hidratar e proteger a cútis.

 

Logo pela manhã e ao final do dia, é super importante usar um bom sabonete facial. Como a pele do rosto merece cuidados especiais, o ideal é escolher produtos específicos para essa região. É super prático e rápido, nem precisa de muito tempo pra fazer isso, no máximo 2 minutos. Ainda mais com esse calorão, se for necessário, até uma terceira lavagem vai fazer bem. Ainda sobre essa etapa, na próxima semana vou dar uma dica incrível, fica de olho aqui no site.

O próximo passo é a hidratação, que pode ser feita com sérum adequado para a temperatura de países tropicais, assim a pele não fica com aparência oleosa. Quanto mais ele tiver aquela textura de gel, melhor… Lembre sempre de aplicar o cosmético também no pescoço, porque essa parte do corpo costuma ser esquecida e lá aparecem sinais de envelhecimento.

Pra finalizar, protetor solar sempre! Dos mais baratos aos mais caros, o que não faltam são opções para todos os tipos de pele e com fatores de proteção de intensidade baixa, moderada ou alta. Pra falar a verdade, o ideal é sempre de média pra alta, porque os raios UVA/B estão cada vez mais agressivos.

Feito isso, as mais vaidosas podem aplicar maquiagem para finalizar ou ir plena e segura ao natural mesmo… #verao #beleza #secuide