Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Foram 12 temporadas na TV e 2 filmes que levaram mais de 2,5 milhões de telespectadores no cinema, os Detetives do Prédio Azul estão de volta, agora com “D.P.A. – A Peça”, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Em carne e osso e bem pertinho do público, o elenco original vai envolver os pequenos em mais uma super aventura cheia de mistérios. Dessa vez eles foram convidados para se apresentarem no MúsicaWood, maior festival de música de MagoWood, como a principal atração do evento. O que eles não contavam é que Dona Leocádia, a síndica do Prédio Azul, não vai deixar que Bento, Sol e Pippo façam seus ensaios na portaria.

Na tentativa de ajudá-los, Severino e Theobaldo conseguem um lugar para que o trio faça seus ensaios, um teatro abandonado e muito estranho. O problema é que eles nem desconfiam que lá vive Marilda Ramonstra, uma bruxa cantora com planos bem diferentes para a apresentação principal do evento. Quando os instrumentos desaparecem e Severino perde a voz, os detetives terão de entrar em ação, contando com a ajuda da plateia para solucionar esse caso.

Já percebeu que o plateia se torna o 4o. detetive do grupo, certo? #diversao #kids #teatro

 

“D.P.A. – A Peça” @ Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2823 – Jardins – São Paulo
Até 08/dez/19 – 
Sáb e Dom 14h00 e 16h00 (exceto dia 08/dez, que será às 11h00)
Ingressos: https://www.dpaapeca.com.br