Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem criança em casa com certeza levou os pequenos para assistir a animação Madagascar, lançada em 2005. Depois do estrondoso sucesso no cinema, a Zebra Marty, o Leão Alex, Glória (uma hipopótamo fêmeo) e Melman (uma girafa macho) se tornaram um fenômeno entre os públicos de todas as idades e a adaptação para os palcos foi um caminho natural. Assim nasceu “Madagascar, Uma Aventura Musical”, que finalmente ganha uma versão brasileira, até 01 de dezembro, no Theatro Net São Paulo.

A superprodução é inspirada na animação realizada pela Dreamworks, e desenvolvida pela divisão teatral do estúdio (DreamWorks Theatricals), escrita por Kevin Del Aguila, com músicas originais e letras de George Noriega e Joel Someillan. O espetáculo conta a divertida história dos animais criados no Zoológico de Nova York, que organizam um plano de fuga, com o objetivo de conhecer o que existia fora dos muros do local que sempre viveram. Entretanto, algo dá errado e eles embarcam em um navio e acabam acidentalmente na ilha que dá nome ao espetáculo.

De encher os olhos os figurinos lindos criados pelo estilista Fause Haten, efeitos especiais 3D, cenários lúdicos e um mega painel de led, que proporciona interação do elenco com a cenografia.  Antes de cada sessão sempre rola uma brincadeira com a plateia, o que deixa o passeio ainda mais divertido. #kids #teatro #musical

Madagascar, Uma Aventura Musical @ Theatro Net São Paulo
R. Olimpíadas, 360 – Itaim Bibi – São Paulo
Até 01/dez/19 – Sex 20h30, Sáb e Dom 15h e 18h
Duração: 85 minutos
Classificação etária: livre
http://www.theatronetsaopaulo.com.br