Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se um brinquedo inflável já é divertido, imagina vários deles juntos… Essa é a proposta da PopHaus, primeiro parque de infláveis do Brasil, que ocupa uma área de quase 3.000 m2, em São Paulo.

Combinando esporte e lazer, a Pophaus tem várias atividades que estimulam equilíbrio e agilidade, sempre de forma saudável e descontraída. Ponto de encontro de diversão durante todo o ano, para os dias de mais calor as opções ao ar livre são as mais disputadas. Já o PopZone, ambiente indoor, tem piscina de 20 mil bolinhas, parede de escalada com 5m de altura e guerra de cotonetes infláveis, além de basquete, circuito de obstáculos com 30 m de comprimento e escorregadores, entre outros. São mais de 20 atrações, confira algumas delas:

Nerfs

Ideal para quem quer se divertir e refrescar ao mesmo tempo com as pistolas de água – molhar os amigos e tentar não ser atingido é o objetivo.

Guerra de Cotonetes

A partida é iniciada com os participantes posicionados na plataforma com o cotonete em mãos. O jogo acaba em 2 minutos ou se houver três quedas. A ideia do jogo é derrubar o adversário o maior número de vezes, não sendo permitido o uso das mãos ou golpes na cabeça.

Foot Darts

Imagine um alvo gigante de 5 metros de altura recheado de velcro em toda sua extensão e bolas de futebol à frente. Ao melhor estilo “tiro ao alvo com os pés”, ganha quem acertar o alvo mais próximo do centro.

Bubble Soccer

Para início do jogo, os times devem se afastar ao máximo do meio de campo. Ao som do apito, todos devem correr em direção a bola para fazer o maior número de gols e, claro, derrubar o maior numero de adversários.

Archery Tag

O foco do jogo é derrubar cinco alvos do adversário o quanto antes ou eliminar todos os adversários no período de 30 segundos.Todos os participantes devem começar no fim do campo. Ao apito do arbitro todos podem pegar as flechas que estão posicionadas ao meio do campo.

Circuito de Obstáculos

Outra sensação é a Pista Gigante de Obstáculos para quem curte emoção, só vai precisar completar o  trajeto enfrentando uma escalada,  um escorregador e uma pista de obstáculos. Ao total, são 15 metros de comprimento.

Castelo Inflável

Um castelo com 8 metros de diâmetro com obstáculos que desafiam os pequenos. Esta atração é permitida para crianças com idade até 12 anos.

Para a tranquilidade dos pais, monitores acompanham todas as atividades nos brinquedos feitos em PVC, que estão em constante manutenção para a segurança. O local traz ainda estrutura completa, com vestiário para meninos e meninas, além de lanchonete e estacionamento próprio. Também há disponível o salão de festas e o serviço de buffet para quem quer fazer uma comemoração no parque.

Programa perfeito pra combinar com a turminha… #diversao #kids #esporte

PopHaus
R. Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo
Lotação: Pophaus – 120 pessoas/hora. PopZone – 50 crianças ou 35 adultos hora
De terça a sexta, das 10h às 20h; sábado das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 18h (nas férias também funciona às segundas)
https://pophaus.com.br