Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando a gente pensaria em ver uma mulher aos 67 anos despontar como uma das belezas do momento? JoAni Johnson virou assunto nas redes sociais ao ser a grande estrela do recente desfile da Fenty, marca de moda da cantora Rihanna, sem se encaixar no padrão de beleza esperado para uma ocasião como essa.

 

Bem resolvida, de cabelos longos, grisalhos e com marcas de expressão que contam a história de uma vida, JoAni personifica esse novo momento, onde ser você é o mais importante. Essa carreira improvável começou há 2 anos, quando ela andava pelas ruas de Nova Iorque e foi parada por uma fotógrafa, que pediu para fotografá-la. De imediato ela não aceitou, mas com o incentivo do marido, que veio a falecer em 2018, JoAni permitiu o clique. Bastou a imagem ser publicada para que logo viralizasse mundo afora.

Imediatamente veio o convite para editoriais da moda para revistas como Vogue, Allure etc, consagrando-a como ícone de representatividade. Cheia de personalidade, ela é um ótimo exemplo de autoestima e como podemos ter as rédeas da situação, lembrando sempre que ser feliz é o mais importante – a beleza deve vir de dentro, cada uma do seu jeito. Quem disse que temos que se encaixar em padrões ou que precisamos da aprovação alheia?

Graças aos novos tempos de empoderamento, cada vez mais vemos o até então sexo frágil ficar mais forte para ocupar o espaço que merece – de igualdade. Porque o lugar da mulher é onde ela quiser… #beleza #girlpower #mulher