Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando a gente não está afim de inventar na maquiagem, mas precisa acertar, a dica é sempre recorrer ao bom e clássico nude. Como é neutro, ele fica bem com todas cores, daí fica fácil coordenar com a roupa, os acessórios e até mesmo com o restante da make.

 

Dá pra deixar tudo bem minimalista com olho esfumado com um leve marronzinho ou abusar das cores e do preto poderoso – vai do seu estilo e da ocasião. Com tantas opções de tonalidades, texturas e marcas, quero aproveitar para te apresentar o mais novo nude do pedaço, essa edição especial da M.A.C assinada pelo meu amigo e top maquiador Junior Mendes em parceria com a super influencer Thássia Naves.

A coleção cápsula traz um batom matte, levemente acetinado e no tom de nude rosado, enquanto o gloss dá aquele toque glow também levemente rosé. Os produtos estarão disponíveis em outubro, mesmo mês do casamento da mineira, que anunciou que vai usar o batom e o gloss no seu Grande Dia e será maquiada pelo beauty artist. Como a gente também gosta de embalagem bonita, no lugar do clássico preto da marca, essas são ainda mais especiais, porque são douradas e trazem a assinatura de ambos.

Item must have na nécessaire, porque é daqueles que a gente vai usar muiiiiito! #MACThassiaeJunior #maquiagem #lovemakeup