Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que estamos em pleno inverno, mas no Brasil a neve aparece somente em algumas regiões do país, uma maneira legal de sentir essa vibe meio polo norte é curtir a Ice Village, pista de patinação no gelo que se instala pela terceira vez no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Até o próximo dia 11, o endereço da diversão é o rink de gelo natural. Não se preocupe se você não sabe patinar, porque eles contam com monitores especializados, assim dá pra ir pegando o jeito aos poucos e logo arrasar. A atração também tem um trenó para a criançada de três a cinco anos, assim eles também podem se divertir à vontade.

Além de deslizar sobre o gelo, o espaço oferece oficinas infantis gratuitas e brincadeiras para todas as idades, além da área baby, com atividades com blocos everblock e mini piscina de bolinha. A área kids, destinada para os pequenos de quatro a dez anos, tem oficinas de customização de gorro, cachecol e snowman. Dá pra passar horas por lá…

Queimou muita energia e bateu aquela fominha? O evento também tem estações gastronômicas com várias comidinhas deliciosas. Faz assim: finge que está indo levar os pequenos, porque você vai se divertir tanto quanto eles (rs). #kids #inverno #passeio

Ice Village @ Shopping Iguatemi
Av Brigadeiro Faria Lima 2.232 – S. Paulo
De 27/07/2019 a 11/08/2019
Ter a Sáb das 12h00 às 22h00 / Dom das 12h00 às 20h00
https://iguatemi.com.br/saopaulo/