Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

E muito provável que você, assim com eu, já se divertiu com as aventuras da turma do Sítio do Picapau Amarelo. Emília, Narizinho, Visconde de Sabugosa, Tia Anastácia, Pedrinho, Cuca, Saci Pererê e tantos outros personagens, atravessam décadas fazendo sucesso com crianças e adultos. Como livro, o escritor Monteiro Lobato publicou suas histórias entre os anos de 1920 e 1947, e na TV foi a partir dos anos 1950/60 que o Sítio ganhou versão com atores.

Pra matar a saudade dessas fofuras, já que eles estão fora do ar desde 2007, quando a última temporada foi transmitida pela Rede Globo, a dica é curtir o Arraiá do Sítio do Picapau Amarelo, que vai rolar todos os sábados do mês de junho/19, no Teatro UMC, em São Paulo.

Na comédia musical, Cuca se disfarça de uma ilustre visita, que vai dar uma nota para o ARRAIÁ do Sítio e assim tentar roubar o livro de receitas da Tia Anastácia. Ela até imagina conseguir se aproveitar da ingenuidade do Rabicó para colocar seu plano em ação, mas a esperta bonequinha Emília desconfia da situação e promete bagunçar o coreto. #diversao #kids #festajunina

Arraiá do Sítio do Picapau Amarelo @ Teatro UMC
Av. Imperatriz Leopoldina, nº 550, Vila Leopoldina – São Paulo
Dias 08, 15, 22 e 29 de junho/19 – às 16h
Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos
Classificação: livre
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$25 (meia)
Informações: Tel (11) 3476-6403