Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

No clima da 23a. edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, que acontece nesse domingo, 23, em São Paulo, selecionei algumas referências para inspirar quem está afim de fazer um look incrível.

Abasteça a nécessaire com todas as cores bem vibrantes de sombras e bora treinar a fazer aquele olho maravilindo. Você pode seguir a sequência de cores do arco-íris (pink, roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho) ou interpretá-la como sua criatividade permitir.

 

O bom desse tipo de maquiagem é que você pode escolher apenas 1 região do rosto pra arrasar, deixando o restante mais básico. Se mesmo assim ainda achar que está “pouco”, vai sem medo no exagero, porque a festa permite.

 

Os lábios também podem se transformar em uma verdadeira tela de pintura para ganhar as cores da diversidade. Com um pouco de paciência, não é tão difícil aplicar cores variadas e deixar a sua boca beeeeem menininha (rs).

Glitter, cristais, adesivos e tantos outros recursos podem te ajudar a fazer aquela make baphonica… O ideal é testar antes, assim no dia você já descobriu como fazer o visual ficar exatamente como imaginou.

Pra quem prefere arrasar com as unhas, essa nail art é bem prática, porque basta aplicar um listra de cada cor pra ficar toda trabalhada no Rainbow…

Quer causar ainda mais? Quem sabe é o momento de apostar em cabelos ultra-coloridos ou até mesmo naquela peruca impactante, daí é só usar, tirar e guardar!

Abra suas asas, solte suas feras, se pinte e vamos pra rua, porque o mundo precisa de mais cor e muito mais amor… #paradasp #vemprarua #diversidade