Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Neurótica para que suas unhas estejam sempre perfeitamente pintadas? Parece uma coisa, mas é só sair da manicure impecável, que logo a gente dá um jeito de esbarrar em algo e lascar o esmalte. Quem nunca? (rs)

No que depender da moda, o que poderia ser um “defeito” virou tendência – chipped nails. Feitas artesanalmente, as unhas lascadas apareceram na passarela de alguns desfiles internacionais e estão ganhando adeptas e fazendo sucesso nas redes sociais.

Tutoriais explicam que basta você escolher 1 ou mais cores de esmalte (sim, fica legal combinar várias), e pintar apenas uma parte da superfície. Pra finalizar é importante passar uma cobertura extra brilho, que é o vai diferenciar de algo feito intencionalmente de descuido. Pra quem tem estilo mais desencanado, claro que também pode ser quando isso acontecer naturalmente, daí é só não se preocupar em correr pro salão.

Me parece mais interessante quando é feito com a cor preta, porque é a que mais tem a ver com uma pegada rocker, mas daí vai de cada uma…

Claro que, como qualquer tendência, ninguém é obrigado a gostar, porque tudo depende do seu estilo e da ocasião. E aí, vai encarar ou pular essa? #manicure #nailart #esmalte