Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que tal a criançada fazer o seu próprio enfeite de Natal? Essa é a proposta da Casa das Ideias, em São Paulo, que montou uma programação especialmente para o fim de ano. Fundada em 2009, o lugar é uma escola-oficina onde crianças e adolescentes aprendem brincando.

Tudo é feito com a orientação de um professor, desde o primeiro passo, elas constroem brinquedos, maquetes, robôs, pintam, soldam fios, instalam motorzinhos, furam madeiras, batem pregos etc. Esse tipo de atividade é ótima para aumentar a auto-confiança, fazendo com que eles adquiram autonomia.

Pensando nas festas, eles criaram essa aula para os pequenos se divertirem nos sábados de dezembro: construir trenó motorizado, papai noel robô, iglu luminoso e árvore com iluminação de led, entre outras engenhocas. Tá pensando que eles vão se fazer tudo sozinhos? A ideia é que os pais ajudem seus filhos em todo o processo, desde a marcenaria até a mecânica.

É só escolher um dos projetos, colocar a mão na massa e, ao final da aula, levar pra casa o brinquedo. #facavocemesmo #kids #natal

 

Casa das Idéias
Rua Fidalga 174 F, Vila Madalena – São Paulo
Tel.: (11) 2364-4847
www.acasadasideias.com.br