Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Perfeita para dar aquela refrescada nos dias quentes, a água de coco está nos holofotes dos experts em beleza. Assim como o seu óleo se revelou maravilhoso para a indústria cosmética, o líquido da fruta tropical é o queridinho do momento.

Segundo especialistas, suas propriedades hidratantes e antioxidantes são resultado da grande concentração de ácidos graxos, responsáveis por nutrir e revigorar a pele.

Entre os benefícios está a reposição de sais minerais como potássio, magnésio, cloro e sódio, que ajudam a pele a reter mais água, o que dá aquele aspecto de cútis viçosa e bem nutrida. Rica em ácido láurico, ela também é incrível para reduzir a oleosidade e o consequente aparecimento de acne.

Marcas de conceito green, que usam apenas ingredientes naturais em suas fórmulas, já incluíram a água de coco como protagonista em seus produtos. Pra quem é natureba nível hard, fica a dica de usa-la in natura (não vale para as versões industrializadas) como água termal, ótima opção para refrescar e acalmar pele. #beleza #cosmeticos #peledepessego