Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adorada por muitos e nem tanto por outros, a década de 1980 foi, indiscutivelmente, o período dos exageros. Cores, brilhos e volumes invadiram roupas, sapatos, acessórios e maquiagem, tudo isso junto ao mesmo tempo (rs). Nada de minimalismo e discrição – o momento era pra causar, chegar chegando.

De inspiração oitentinha, uma das tendências de beleza do momento é a “draping”, que nada mais é do que o blush bem marcado que faz um “C” da têmpora à maçã do rosto (opte por tons de rosa, laranja ou coral). Pra realçar ainda mais o contorno, o ideal é usar também um iluminador, que vai dar aquele brilho extra.

Rihanna usou de forma bem carregada, mas dá pra fazer uma versão mais leve, assim não fica too much para quem não tem planos de encarar um tapete vermelho. Você pode entender a técnica e adaptar para o seu estilo, daí você decide se vai exagerar ou ser mais comedida.

Pra quem é mais fashionista, dá pra ter cor também nas sombras, assim como no batom. Se você gosta de inovar, mas prefere não pesar a mão, basta uma pele bem feita e batom nude.

 

Usando ou não, ao menos você vai entender quando encontrar alguém com essa referência de make por aí… #beleza #tendencia #amomaquiagem