Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É engraçado como às vezes a gente fica na onda de determinada coisa, né? (rs) Como você já deve ter percebido, tem pouco tempo que escrevi aqui sobre a sombra do momento, que é aquele tom de lavanda e todas as suas variações. Como a moda não deve ser uma ditadura, a gente precisa ter liberdade para experimentar outras possibilidades, inclusive para encontrar o que mais tem a ver com cada estilo.

Como recebi várias mensagens me perguntando sobre a sombra que usei no domingo, quando fui jurada da “Dança dos Famosos”, então vamos falar de mais uma tendência do momento – sombra verde. É sempre mais confortável apostar no básico, daí na hora de escolher a maquiagem é quase automático escolhermos um nude pra dar só uma corzinha ou ir de preto ou marrom, que ficam bem com tudo.

Pra não ficar no óbvio que sempre funciona, dessa vez apostei no verde, outra cor que está com tudo nessa temporada. Essa em especial é do Tom Ford, que lançou a coleção Extrême com 20 tonalidades diferentes. Além de pigmentação super concentrada pra fixar bem, ela tem um leve brilho metalizado, o suficiente pra ficar glam, mas não passar do ponto, e é resistente à água. Aliás, se vai ficar pouco ou mais intensa, você decide – é só ir de leve ou carregar na aplicação do produto nas pálpebras.

Dá pra usar apenas ou ela, assim como também fica incrível combinar com preto, marrom, dourado e até mesmo com azul e roxo, combinação inspirada nas cores do pavão.

Outro ponto que eu adoro nessa do Tom Ford é que ela é vendida separadamente, então a embalagem é super pequena, prática pra levar na bolsa. Sem contar que vem com espelho na tampa, daí você pode dar aquela incrementada na make na hora e local que decidir.

Fica a dica de mais um item que não pode faltar em sua nécessaire. Como hoje em dia sempre tem algo similar pra quase tudo, procure as opções de outras marcas, que com certeza irá encontrar uma parecida. #beleza #makeup #carao