Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Animada para o Halloween? Apesar de não ser, originalmente, uma festa típica do Brasil, a história pegou tanto por aqui, que também já virou tradição. A cada ano, mais e mais eventos surgem com o tema e as pessoas estão se superando nas produções, tá ficando coisa de profissional (rs).

Você pode comprar fantasias pela internet, alugar em lojas especializadas ou usar a criatividade para fazer ou customizar a sua própria.

Acho uma delícia pensar no look, combinar com a turma de ir todo mundo na mesma pegada ou até mesmo fazer surpresa e cada um ir do seu jeito – o que importa é se divertir.

Independente da produção, mais ou menos elaborada, a maquiagem tem que ser caprichada, porque esse é o detalhe que faz toda a diferença.

Se não puder contar com um profissional pra te deixar maravilhosamente assustadora, é só arriscar fazer você mesma, até porque não faltam tutoriais no Youtube para essa finalidade.

Pra te inspirar, hoje fiz uma pequena seleção com algumas possibilidades, assim você já vai entrando no clima… #makeup #docesoutravessuras #halloween