Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que Marilyn Monroe foi uma das mulheres mais belas de todos os tempos, isso a gente já sabe. Como qualquer pessoa, mesmo uma diva de Hollywood como ela, tinha seus segredinhos de beleza. Quem disse que até quem já é linda por natureza, às vezes não precisa de um truquezinho pra dar um up no visual?

 

Tudo bem que se for apenas pra arrasar nas redes sociais, um bom aplicativo já dá um jeito kkk, mas no tête-à-tête, ao vivo e à cores, as coisas são diferentes (rs). Por que não fazer uso de uma boa maquiagem pra esconder aquilo que a gente não gosta ou evidenciar um atributo? Marilyn não só usava make, como improvisava e era cheia dos macetes.

Experts no assunto finalmente conseguiram desvendar quais eram as artimanhas usadas por ela para realçar ainda mais a sua beleza. Basicamente, ela não abria mão de iluminar a pele, marcar os olhos e realçar os lábios. Como naquela época ainda não existiam alguns produtos poderosos e práticos que a gente tem hoje, o jeito era se virar com o que tinha.

Como nem era moda iluminar alguns pontos do rosto, ainda não existam produtos específicos para essa finalidade, então, ela usava vaselina para dar um efeito nas têmporas e na ponta do nariz. Aplicando com o dedo mesmo, pronto, vinha um brilho que ninguém entendia de onde surgia (rs).

 

Sabe aqueles olhos doces e poderosos ao mesmo tempo? O segredo da nossa musa era usar um kit com 3 lápis delineadores: o preto para a parte superior e bem rente aos cílios, o marrom para a parte inferior e o branco para a linha dágua. Para deixar ainda mais power, ela não abria mão de colocar cílios postiços – para deixar o olhar mais alongado, as pestanas maiores sempre nos cantos externos.

Sexy ao extremo, seus lábios eram “turbinados” com camadas intercaladas de batom e pó facial. Já imaginou que loucura era ficar com tudo aquilo na boca? (rs) Por cima de tudo ainda usava uma camada generosa de gloss, já que as técnicas de preenchimento labial surgiram muito tempo depois.

Além das dicas em si, fica a inspiração do quanto quando a pessoa quer, ela dá um jeito. Arrisque abrir a nécessaire e usar produtos improváveis para testar o efeito que dá. Batom pode virar blush, sombra para mudar a cor do batom, iluminador no lugar da sombra, enfim, as possibilidades são muitas.

O importante é conhecer o seu rosto e para que serve cada produto. Daí é só treinar um pouco, usar a criatividade e arrasar no carão! #makeup #beleza #strikeapose