Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquele produto que você fica feliz quando descobre que existe? Conheci, recentemente, a Fillerina, marca suíça de dermocosméticos, e estou apaixonada. Além de não custar uma fortuna (não é baratinha, mas também não é um exagero como os similares), tudo deles é realmente incrível.

Quem lembra de cuidar da região da boca? Acredito que, assim como eu, muita gente se preocupa com as rugas e linhas de expressão, com a pele de uma forma em geral, mas não especificamente com essa área. Com o passar dos anos, é comum que alguns sinais apareçam em volta dos lábios, deixando aquele aspecto de sulcos. É exatamente pra amenizar essas marcas que a linha da Fillerina é maravilhosa.

Para uso doméstico e sem agulhas, os produtos trazem em sua fórmula exclusiva seis moléculas diferentes de ácido hialurônico, que penetram nas camadas da pele e favorecem o preenchimento dos tecidos. O ácido hialurônico é a substância do momento na área da medicina estética. Ele consegue reter a água e melhorar o volume dos tecidos devido a essa ação. Além disso, é uma substância que não é estranha ao organismo e é eliminada naturalmente, explicam os especialistas no assunto.

Estou usando o Lip Plump, que parece uma caneta e serve para dar mais volume aos lábios, o Eye & Lip Contour, creme que serve para a região dos olhos e em volta da boca, e o Night Cream, para ser usado no rosto todo durante a noite e é uma maravilha.

Não estou fazendo propaganda, realmente estou adorando essa marca… #beleza #pele #secuide

https://fillerinausa.com