Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que tal reunir a criançada para um passeio divertido, educativo e gratuito? A dica é “Navegar”, peça do Grupo Esparrama, que fica em cartaz no SESC Pompeia, em São Paulo, até 02/setembro. Famosos por se apresentarem na janela de um prédio que fica no Minhocão, dessa vez eles levam o espetáculo teatral para o deck dessa instituição que merece a visita, porque tem muitas coisas legais pra fazer lá.

A história é a seguinte: Nina e Samuel são dois navegadores de cidade que se conhecem durante uma viagem e decidem unir suas embarcações. Juntos eles transformam as ruas e vielas por onde passam, até que são surpreendidos por Gatão, que se proclama dono de tudo o que existe no mundo! Na tentativa de tomar o barco das crianças, Gatão e seus capangas vão usar diversos disfarces para enganá-las, mas os pássaros amigos vão mostrar para Nina e Samuel que para a imaginação não há limites. Se não for possível navegar pela cidade, sempre será possível voar sobre ela!

Para abordar a relação das crianças com os espaços urbanos e a forma como elas interagem com a cidade, o público é convidado a embarcar nessa linda aventura e também a interagir, pintando as bandeiras que formam a vela do navio das personagens, além de utilizar o microfone para falar o que pensam sobre a cidade de São Paulo. Muito bacana… #teatro #kids #diversao

Navegar / Grupo Esparrama @ SESC Pompeia
Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo
Até 02/setembro/18
Aos domingos, sempre ao meio-dia
Recomendado para todas as idades
Entrada gratuita
Tel. (11) 3871-7700
www.sesc.com.br