Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tá afim de dar aquela repaginada no visual e ainda economizar? Hoje tenho uma dica incrível, porque já está rolando, desde segunda-feira, 20, a Beauty Weekmaior festival da democratização da beleza, que chega à 9ª edição, reunindo os mais famosos salões com descontos exclusivos. Organizado pela empresa AVEC – maior plataforma de tecnologia e gestão de estabelecimentos de beleza do país, o evento é um sucesso e vai até 2 de setembro, com mais de 100 endereços premiuns de beleza em São Paulo, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Salvador.

Gente, tem de tudo, até spa relaxante para as mãos!

Entre os participantes estão lugares como MG Hair (o que eu mais amo em SP!), C.Kamura (São Paulo), Laces and Hair (São Paulo), Espaço Be (São Paulo), Jacques Janine (São Paulo), LM (Belo Horizonte), Monalisa (Campinas), Performance (Salvador), Lady Lord (Curitiba), Maria Haute (Ribeirão Preto), entre muitos outros. 

A gente ama se cuidar, mas também ama economizar, não é meninas?!

Os salões oferecem pacotes exclusivos com combinação de vários serviços a preços fixos que vão de R$60,00 até R$ 390,00. Uma oportunidade única para conhecer os espaços mais badalados, com os melhores tratamentos e os profissionais mais renomados nos segmentos hair, make, estética e muito mais.

Já convida as amigas pra curtirem essa experiência juntas!

Para aproveitar a Beauty Week, basta conferir os pacotes disponíveis no site do festival e agendar os serviços diretamente com o salão pelo telefone.  Quer saber mais sobre a Beauty Week? Aproveita e já segue o perfil no Instagram: @beautyweekbrasil. #beleza #desconto #imperdivel

http://beautyweek.me