Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com o passar dos anos, é fato que a gente fique mais experiente e saiba lidar melhor com as situações, mas assim como sabedoria ganhamos sinais do tempo na pele e os inevitáveis cabelos brancos. Quem nunca ficou neurótica para esconder os fios? (rs) A boa notícia é que até os “indesejados” grisalhos estão em alta.

Se você ficava tensa com eles, saiba que o prateado é o queridinho da vez. Estive na Itália, recentemente, e me surpreendi com a quantidade de mulheres usando essa cor, de todas as idades, das mais novas às que já estão nesse momento naturalmente. Lembra da Miranda Priestly, personagem icônica do filme “O Diabo Veste Prada”, interpretado pela magnífica Meryl Streep? Bem isso…

Pode ser curto ou longo, mas o cinza está com tudo! Vale aquele platinado branco, mas se for acinzentado, melhor ainda. Tá pensando que é fácil chegar nessa cor e mante-la? Quem já tem essa herança até ajuda, mas se esse não for o seu caso, saiba que há todo um processo. Primeiro precisa descolorir as madeixas, depois tonaliza-las até chegar na cor desejada. Pra manter o cinza você precisa ter um shampoo específico pra essa finalidade, assim evita de ficar com aquele tom amarelado.

Se for mais curto, mais fácil de fazer a manutenção, além do fato de que dá um rejuvenescida. Mas vale pra qualquer comprimento, o que é importa é você se sentir bem. Há até quem aumente a quantidade de grisalhos com um tipo de luzes, potencializando os fios que já estão assim.

Independente de qualquer coisa, saiba que ser você mesma é a melhor tendência – ser original é ser feliz! Se, além de tudo, ainda estiver na moda, daí é lucro… #beleza #hairstyle #50tonsdecinza