Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vamos ao teatro? Esse é um programa que os pequenos adoram, porque mexe com o imaginário e é pura diversão. Temos tantas peças bacanas em cartaz, que é só escolher a que mais te chama a atenção. Uma ótima sugestão pra colocar no roteiro com os pequenos é “NEM SIM NEM NÃO – Uma Peça de Teatro Infantil que Ninguém Pediu”, até 26 de agosto, no Teatro MorumbiShopping, em São Paulo.

Foto: divulgação

A começar pelo casal à frente desse projeto, os atores Graziella Moretto e Pedro Cardoso, responsáveis pelo texto, direção e interpretação, ou seja, assinatura da mais alta qualidade. Além de ser um passeio, a peça estimula a pensar nas consequências de todos os tipos de radicalismos, principalmente aqueles ligados à educação.

Já que “o que é para as crianças, é para todos”, nas palavras dos criadores, essa é primeira iniciativa da dupla em criar algo para todas as idades. O espetáculo conta a história de uma jovem que, como tantas outras no Brasil, tem que começar a trabalhar desde cedo como empregada doméstica para ajudar a família. Ela consegue dois empregos; o primeiro, numa casa em que tudo pode: a casa do Sim, enquanto o o segundo é na casa do Não, onde, logicamente, tudo é proibido, principalmente dizer sim.

Sabe o que é mais legal? São os pequenos quem definem o final da peça… Diversão garantida pra toda a família! #kids #teatro #wearefamily

“NEM SIM NEM NÃO – Uma Peça de Teatro Infantil Que Ninguém Pediu”
Teatro MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 Piso Superior G1, 0 – Jardim das Acácias, São Paulo
Até 26 de agosto/18
Sábados, às 21h / domingos, às 19h
Duração: 50 minutos
Classificação: livre
Informações: Tel. (11) 5183-2800
Ingressos: www.ingressorapido.com.br