Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre comento aqui sobre o poder que os dinossauros exercem sobre nós, digo no sentido da curiosidade que eles despertam. Como tudo o que envolve esses seres que já habitaram a Terra faz sucesso, tem passeio imperdível pra fazer com os pequenos durante as férias – Dinos Experience.

Montada em uma tenda gigante no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, a atração é uma viagem no tempo que permite visitar uma exposição com 25 réplicas em tamanho real. Prepare-se para conhecer 15 espécies diferentes, como o Pterossauro, Anquilossauro, Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

É tudo tão perfeito, que dá a sensação de realmente estar na presença deles. Logo na entrada tem uma exposição, onde criançada fica fascinada em aprender como eles viviam e se alimentavam naquela época. Para se sentir realmente no habitat deles, a cenografia é composta por uma área de escavação e uma experiência na floresta, com as mais variadas espécies e esqueletos, onde as crianças podem interagir com animais que andam em meio ao público.

Essa primeira parte já vale o ingresso, mas o melhor ainda está por vir. Em uma arena com capacidade para 760 pessoas, o público vai ao delírio ao assistir de perto a batalha épica entre um filhote de Triceratops de 4 metros de comprimento que, ao lado de sua mãe com 8 metros de comprimento, enfrenta um filhote de Tiranossauro Rex com mais de 2 metros de altura e que conta com a ajuda de sua mãe, a maior espécie de toda Dinos Experience, uma Tiranossauro Rex de 10 metros de comprimento e 6 de altura. 

Fui com o Vittorio e ele ficou encantado com esse megashow, programa imperdível! #diversao #kids #ferias

Dinos Experience @ Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo
Até 29 de julho/18.
5a. e 6a. às 20h / Sábado às 18h e 20h / Domingo às 16h e 18h.
Duração: 70 minutos.
Recomendado chegar no mínimo 30 minutos antes do show para visitar a área interativa.
Classificação etária: livre. Menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados pelos pais ou responsáveis.
Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Ingressos a partir de R$ 20,00 (meia entrada)
http://www.dinosexperience.com.br