Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Rir só faz bem! O mundo seria muito melhor se as pessoas se divertissem mais, afinal, o que vale nessa vida é ser feliz… Já temos tantos problemas pra resolver no dia a dia, em algum momento precisamos dar aquela aliviada no stress e o bom humor tem esse poder.

 

Pra unir o útil ao agradável, que tal curtir a edição 2018 do Festival Risadaria? Até o dia 03 de agosto, São Paulo recebe mais de 50 espetáculos que trazem a comédia para os holofotes. Essa maratona de humor é a oportunidade de ver o seu artista preferido arrancar gargalhadas da plateia. O evento apresenta o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, artes cênicas e stand-up comedy.

São apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial, com nomes de peso como Rafael Cortez, Paulinho Serra, Fábio Porchat, Marco Luque, Leandro Hassum, Oscar Filho,  Marcelo Médici, Maurício Meirelles, Rodrigo Capella, Marlei Cevada e muito outros.

Tudo vai acontecer em 13 endereços da cidade, com mais de 170 artistas e grupos humorísticos para encantar adultos e crianças em 294 atrações, a absoluta maioria gratuita. Pra quem mora em outra cidade, fique de olho no site do evento, porque o Risadaria vai passar por mais localidades – de setembro a novembro de 2018, a trupe segue para o Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, e Curitiba.

Preparada pra sorrir? Pode curtir sem moderação, porque aqui a diversão é garantida… #humor #sorria #kkk

www.risadaria.com.br