Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Aguenta coração, porque está chegando mais uma Copa do Mundo… Mesmo quem não é lá tão fã assim de futebol, quando acontece esse evento, a grande maioria acaba entrando na mesma vibe para torcer para o nosso Brasil. Não sei você, mas eu simplesmente amo assistir aos jogos, me visto com as nossas cores e fico tensíssima com cada lance (rs).

Além da camisa, que pode a ser a da Seleção ou qualquer outra que remeta ao Brasil, esse é um momento que vale se fantasiar pra curtir a festa. Tem quem use peruca colorida, quem pinte o rosto inteiro, quem faça só aqueles riscos na buchecha ou capricha mesmo na maquiagem.

Dá pra fazer um olho esfumado com sombras em verde e amarelo que fica lindo, e, para as mais experientes com os pincéis, é possível acrescentar o azul e o branco, daí todas você vai arrasar com todas as cores da bandeira. Também dá pra ousar no batom, mas daí tem que escolher apenas 1 cor, assim evita de borrar tudo.

 

Outro recurso ótimo para entrar no clima da torcida é usar esmaltes com essa mesma proposta. Vale pintar todas as unhas de 1 cor e apenas a “filha única” de outra, dá pra desenhar a bandeira, fazer uma de cada cor, vai da criatividade e habilidade de cada uma. Para quem prefere algo mais prático, nessas épocas até unha postiça é possível encontrar com motivos brasileiros.

 

Sabe aquele glitter todo que muito provavelmente você comprou para o carnaval? É hora de resgatar o que sobrou e se jogar no brilho, porque o momento pede…

Faça aquilo com o qual você se sente bem, mas a única coisa importante é usar produtos de qualidade, assim você evita qualquer tipo de irritação da pele ou dos olhos. Não é porque isso tudo é uma brincadeira, que você não precisa se preocupar com a sua saúde. Sendo assim, nada de comprar maquiagem em lugares que não garantam a procedência das mesmas.

Tv sintonizada, mesa pronta com comes e bebes amigos no sofá, todos juntos torcendo para o Brasil. Que venha o hexa… #vaibrasil #futebol #copadarussia